Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Botafogo tenta contratar Bruno Tabata ao Sporting

11 abr, 2022 - 10:21 • Redação

O mercado de transferências brasileiro fecha na terça-feira. Gustavo Sauer, do Boavista, é alternativa desejada por Luís Castro, caso falhe a contratação de Tabata.

A+ / A-

O Botafogo está a tentar contratar Bruno Tabata ao Sporting. A imprensa brasileira dá conta do interesse do clube treinado por Luís Castro, mas não revela o valor da proposta que já terá sido apresentada aos campeões nacionais.

O mercado de transferências no Brasil fecha na terça-feira e o Botafogo procura fechar acordo com o Sporting, mas, de acordo com as notícias publicadas, Frederico Varandas recusou a primeira abordagem e nem sequer apresentou uma contraproposta.

Em janeiro, após a conquista da Taça da Liga, o jogador disse estar "muito feliz no Sporting", mas não fechou a porta à possibilidade de sair. O extremo brasileiro, de 25 anos, foi utilizado em 29 jogos esta época, mas só foi titular em sete.

O Sporting contratou Tabata ao Portimonense, por 5 milhões de euros. Os algarvios preservaram 50% dos direitos económicos.

O Botafogo, detido por John Textor e treinado por Luís Castro, procura reforços para a época de regresso ao Brasileirão. Gustavo Sauer, do Boavista, é alternativa a Tabata para os cariocas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+