Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Guardiola “muito impressionado” com o Sporting

09 fev, 2022 - 16:45 • Redação

As partidas da Champions estão marcadas para 15 de fevereiro em Alvalade e a 9 de março em Inglaterra.

A+ / A-

O treinador do Manchester City deixou grandes elogios ao Sporting, a poucos dias de as duas equipas se encontrarem para a Liga dos Campeões.

Pep Guardiola falou dos leões na conferência de imprensa de antevisão da partida contra o Brentford para a liga inglesa.

“A Liga dos Campeões está ao virar da esquina. Temos muitos jogos complicados pela frente. Vi o Sporting e temos de nos preparar bem, fiquei muito impressionado com aquilo que fizeram”, disse Guardiola.

O técnico lembra que o Sporting é o campeão português, à frente de FC Porto e Benfica, e que isso só prova a qualidade dos leões.

As partidas da Champions estão marcadas para 15 de fevereiro em Alvalade e a 9 de março em Inglaterra.

Curiosamente, um outro treinador luso recebeu os mesmos elogios de Guardiola. Marco Silva, técnico do Fulham, da II Liga inglesa, também deixou o espanhol "muito impressionado". A partida ficou 4-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+