A+ / A-

Rúben Amorim

Sporting encara Belenenses SAD "como a final da Taça da Liga"

01 fev, 2022 - 12:33 • Redação

Treinador do Sporting assume mudanças, anuncia convocatória de Marcus Edwards e espera vitória frente ao último classificado.

A+ / A-

Rúben Amorim assume mudanças na equipa do Sporting frente à Belenenses SAD e encara o jogo "como a final de Leiria", da Taça da Liga.

Em conferência de imprensa marcada pelo mercado de transferências, o técnico falou sobre o jogo da 20ª jornada da I Liga, no Estádio do Jamor. Vencer é "obrigação" leonina.

"Temos de ganhar os nossos jogos para subir na tabela, não há jogos fáceis no campeonato, estamos habituados a estes momentos. Encaramos este jogo como a final de Leiria. Temos algumas dúvidas como a BSAD se vai apresentar, mas temos obrigação de vencer", disse.

O treinador assumiu mudanças na equipa "para manter a intensidade". Edwards será convocado, Slimani só chega na quarta-feira.,

"Vamos fazer alterações para manter a intensidade para com a BSAD. Vamos ver quanto tepo eles vão demorar a adaptar-se, depende deles. O Slimani já conhece Lisboa, mas só chega amanhã. O Edwards já vai ser convocado porque temos poucas soluções, a equipa B tem jogo e precisam deles. Vamos meter já o Edwards a interagir com os colegas", termina.

O Belenenses SAD-Sporting, a contar para a jornada 20 da I Liga, é às 20h45 de quarta-feira. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+