Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Edwards. Sporting é “o maior clube em Portugal”

01 fev, 2022 - 17:22

Extremo ex-Vitória Guimarães assinou com os leões até 2026.

A+ / A-

Marcus Edwards foi, esta terça-feira, oficialmente apresentado como reforço do Sporting. O extremo disse estar “muito feliz”.

"É um grande dia para mim, para a minha família e para os meus amigos. Estou muito feliz por estar aqui. É o maior clube em Portugal, pelo que isto é incrível para mim", disse o jogador à Sporting TV.

Segundo Edwards, os leões têm “um grande treinador, um bom sistema, uma boa equipa e bons jogadores".

"Estou grato por ele [Rúben Amorim] acreditar tanto nas minhas qualidades. Todos sabem o bom treinador que ele é, pelo que estou entusiasmado por poder trabalhar e evoluir com ele", acrescentou.

O novo 23 de Alvalade deixou mensagem aos adeptos: ""Estou muito entusiasmado por jogar para vocês. Mal posso esperar".

O jogador inglês assinou com os leões até 2026 e fica com cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. A transferência custou 7,6 milhões de euros, mais 500 mil euros por objetivos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+