A+ / A-

Sporting empresta Jovane Cabral a adversário do FC Porto

31 jan, 2022 - 19:19 • Redação

Extremo cabo-verdiano segue para a Lázio, com opção de compra. Italianos defrontam o Porto na Liga Europa.

A+ / A-

A Lazio anunciou, esta segunda-feira, a contratação de Jovane Cabral ao Sporting.

O clube italiano, adversário do FC Porto no "play-off" de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, informa que contratou o avançado cabo-verdiano, de 23 anos, por empréstimo até ao final da época, com opção de compra. O Sporting também confirmou o negócio.

De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, a Lázio paga já um milhão de euros. A opção de compra será de oito milhões, o que significa que Jovane Cabral poderá render um total de nove milhões de euros ao Sporting.

Formado no Sporting, Jovane estreou-se na equipa principal na época 2017/18. Esta temporada, levava três golos e uma assistência em 17 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+