Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça da Liga

Porro e Bragança recuperados e e já treinam no Sporting

27 jan, 2022 - 16:31 • Redação

Rúben Amorim já arrancou a preparação para a final da Taça da Liga frente ao Benfica, no sábado.

A+ / A-

Pedro Porro e Daniel Bragança estão recuperados de lesão e já treinaram com a equipa principal do Sporting, que arrancou a preparação para a final da Taça da Liga.

Os titulares do encontro de ontem diante do Santa Clara fizeram apenas trabalho de recuperação, enquanto os restantes trabalham às ordens de Rúben Amorim, incluíndo Pedro Porro e Daniel Bragança.

Bragança sofreu uma tendinopatia no joelho esquerdo e foi baixa de última hora no jogo frente aos açorianos. Já Porro está fora das opções desde 11 de dezembro, quando se lesionou frente ao Boavista. Esteve listado como titular frente ao Leça, para a Taça de Portugal, mas ressentiu-se da lesão e ficou fora.

Os leões voltam a treinar na sexta-feira às 10h30, em Alcochete, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social.

Rúben Amorim e um jogador farão depois, a partir das 18h00, a antevisão ao dérbi da final da Taça da Liga, marcado para sábado, em Leiria, às 19h45, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+