A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 1. Tiago Martins “salvo pelo VAR”

18 dez, 2021 - 23:34 • Redação

Recorde aqui o resumo da análise de Paulo Pereira, vídeoárbitro Bola Branca, à exibição da equipa de arbitragem em Barcelos.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 1 a Tiago Martins, árbitro do Gil Vicente - Sporting. “Foi salvo pelo VAR”.

O especialista da Renascença em arbitragem diz que Tiago Martins fez “uma má arbitragem”, com “falta de critério”.

“Um árbitro deve falar com os jogadores, claramente Tiago Martins tem dificuldades em fazê-lo. Muitas faltas são assinaladas ao retardador. Não teve influência no resultado final, mas foi uma má arbitragem”, referiu Paulo Pereira.

O VAR João Pinheiro foi “interventivo e assertivo”.

A jogada de Fujimoto “é merecedora de cartão vermelho. Neto mudou a trajetória, foi procurar o Pedrinho e encostou a cabeça”, bem expulso. Aos 26 minutos há um penálti reclamado na área do Sporting, mas a bola bate nas costas de Matheus Reis”. Já o penálti de Vítor Carvalho sobre Ugarte é “claro e evidente”.

A segunda parte foi mais calma para a equipa de arbitragem, mas “fica um amarelo por mostrar a Matheus Nunes”, do Sporting.

Dentro das quatro linhas, o Sporting venceu o Gil Vicente por 3-0.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+