Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Rúben Amorim anuncia regresso de Paulinho e titularidade de Gonçalo Esteves

17 dez, 2021 - 16:39 • Redação

Avançado está curado da infeção por Covid-19 e deverá jogar frente ao Gil Vicente.

A+ / A-

Paulinho vai receber alta da infeção por Covid-19 e está convocado para o jogo entre Gil Vicente e Sporting, no sábado. O anúncio foi feito por Rúben Amorim.

"Deve ter alta e vai a jogo, vai estar na convocatória", começou por dizer, antes de explicar o processo de trabalho com o avançado.

"Não tendo sintomas, não se perde a forma em tão poucos dias. Ele tem trabalho, dentro das limitações de treinar sozinho em casa. A ligação entre eles ajuda, é muito maduro e vive um bom momento no Sporting. Se estiver bem, como estava o Coates, vai ajudar a equipa", atira.

Sem Esgaio, infetado com Covid-19, e Porro, lesionado, Gonçalo Esteves tem titularidade anunciada pelo treinador.

"Vai jogar e vai ser titular. Jogou bem, está recuperado, tem colegas que o ajudam. Não é risco nenhum. É uma oportunidade para ele. Se ele falhar, estará lá o central para o ajudar. Não tem falhado muito. Tem muito talento e até pode ser decisivo", termina.

O Gil Vicente-Sporting joga-se às 20h30 deste sábado, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+