Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Amorim e o interesse do Leipzig. "Não vale a pena ligar-me"

10 dez, 2021 - 12:17 • Redação

Treinador só pensa em continuar no Sporting, mas não confirma proposta do RB Leipzig.

A+ / A-

Rúben Amorim não confirma proposta do Leipzig, mas diz que só pensa continuar no Sporting. O treinador diz que "não vale a pena" o seu agente ligar-lhe sobre propostas, porque Amorim não pensa sair.

"Não recebo nada, tenho o Raúl que é o meu agente. Ele sabe que não vale a pena ligar-me. Aconteça o que acontecer, vou ser treinador do Sporting. No fim da época, o Raúl tem uma semana para passar-me o que tem a passar. Mas vou ser o treinador do Sporting", começou por dizer.

O treinador do Sporting foi apontado como o favorito para suceder a Jesse Marsch no Leipzig, mas Rúben Amorim terá rejeitado o convite.

Rúben Amorim, de 36 anos, tem contrato por mais três temporadas com o Sporting, até 2024, e já conquistou três troféus: um campeonato, uma Taça da Liga e uma Supertaça.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+