Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Coates: "Merecíamos outro resultado"

28 set, 2021 - 21:59 • Redação

Capitão do Sporting assume que os erros "pagam-se caro" na Liga dos Campeões, depois da derrota por 1-0 em casa do Dortmund.

A+ / A-

Sebastián Coates, capitão do Sporting, acredita que a derrota é injusta em casa do Dortmund, pela margem mínima.

"Acho que merecíamos outro resultado, mas os jogos são assim. Por vezes, pequenos detalhes fazem a diferença. Estivemos bem, tivemos ocasiões de golo, mas não conseguimos fazer o golo. Podíamos ter evitado o golo deles", começou por dizer, à Eleven Sports.

O uruguaio explica que os erros custam caro na Liga dos Campeões, mas acredita que a equipa melhorou em relação à goleada sofrida, em casa, com o Ajax.

"Qualquer erro paga-se caro nestes jogos. Hoje estivemos melhor do que com o Ajax, mas não conseguimos um resultado que queríamos. Ainda faltam jogos, é importante que a equipa continue a crescer e ganhar experiência", atira.

Coates recusa fazer contas ao grupo, para já: "Não falamos de matemática. Podemos passar ainda, este jogo deu para ganhar experiência e depois não voltar a cometer os erros que aconteceram hoje".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+