Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Rúben Amorim. "Estamos preocupados" com Pedro Gonçalves

23 set, 2021 - 19:06 • Redação

Pote e Gonçalo Inácio vão continuar fora das opções do Sporting nos próximos jogos, confirma o técnico dos leões.

A+ / A-

O treinador do Sporting confirma que Pedro Gonçalves e Gonçalo Inácio vão continuar fora da equipa por lesão.

Rúben Amorim confirmou a ausência dos dois jogadores, na conferência de imprensa antes da partida contra o Marítimo para a I Liga.

"Pote [Pedro Gonçalves] não estará connosco até à paragem das seleções. Estamos preocupados com o Pote. Faz-nos falta. Há pressa, mas não há pressa. O Gonçalo Inácio não vai estar neste jogo, não vai a Dortmund e para o Arouca vamos ver”, referiu.

O técnico dos leões acrescenta que "Pote tem muita influência, não só pelos golos que faz, mas a equipa teve sempre a mesma ideia e o mesmo comportamento".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+