Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Gonçalo Inácio sofreu entorse no tornozelo

16 set, 2021 - 15:04 • Redação

Central saiu lesionado frente ao Ajax e confirma-se a entorse traumática na tibiotársica direita.

A+ / A-

O Sporting voltou aos treinos, horas depois da goleada sofrida na estreia na Liga dos Campeões frente ao Ajax, por 5-1, e com a confirmação da lesão de Gonçalo Inácio.

O central do Sporting já tinha falhado o clássico frente ao FC Porto e a seleção nacional devido a lesão e sofreu uma entorse traumática na tibiotársica direita, no tornozelo, no jogo frente ao Ajax, que o obrigou a ser subtituído na primeira parte.

Os titulares do jogo em Alvalade realizaram o habitual treino de recuperação, enquanto os restantes trabalharam normalmente no relvado. Pedro Gonçalves continua em tratamento.

O Sporting volta a treinar às 10h00, em Alcochete, para preparar a deslocação ao Estoril Praia, no domingo, às 20h30.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+