Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Paulinho desvaloriza goleada. "Foram três pontos, não vamos deixar que seja mais do que isso"

15 set, 2021 - 21:54 • Redação

Avançado marcou um golo e viu outro ser anulado pelo VAR e diz que a equipa vai trabalhar para que a goleada não deixe marca para o futuro.

A+ / A-

Paulinho, avançado do Sporting, diz que o seu golo frente ao Ajax "não soube a nada", depois da derrota pesada por 5-1, em casa. O internacional português diz que a goleada não vai fazer mossa para o futuro.

"[O golo] acaba por não saber a nada. Temos de ter frieza, deixar a emoção e o resultado de lado. Foram três pontos, não deixar que seja mais do que isso. Sporting também foi eliminado por números parecidos no ano passado e reagiu bem. Vamos reagir", disse, à Eleven Sports.

O Sporting entrou na segunda parte a perder por 3-1 e Paulinho viu um golo ser anulado pelo VAR por alguns centímetros. Paulinho destaca o golo anulado como o momento chave do jogo.

"Foi um momento importante, marcamos e foi anulado. Quando mandamos ao poste, eles reagiram com um golo. A eficácia ditou o resultado. É doloroso entrar assim, o 2-0 deixou-nos abalados, estremecemos mas não caímos. O momento mais importante foi o golo anulado no início da segunda parte e o 4-1 tornou tudo mais difícil", atira.

Paulinho espera um jogo difícil na próxima jornada, em Dortmund: "O importante é ser cada vez mais difícil para crescermos, mas não estamos aqui para aprender e dar vitórias morais".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+