Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Palhinha não comenta rumores de saída. "Só estou a pensar na Supertaça"

28 jul, 2021 - 18:29 • Redação

Médio tem sido associado à saída e tem cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

A+ / A-

João Palhinha não está a pensar na possível saída do Sporting. O médio-defensivo de 26 anos diz que está apenas focado em garantir o título da Supertaça no próximo sábado.

"Neste momento só estou a pensar na Supertaça, é o mais importante e o objetivo. Não desviar disso, a minha cabeça está focada nisso. Não estou preocupado quanto a isso", disse, aos microfones da TVI.

O internacional português de 26 anos tem sido associado à saída e tem contrato por mais quatro épocas, até 2025, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Palhinha chegou ao Sporting erm 2012, para os juniores, e foi cedido ao Moreirense, Belenenses e Braga, antes e regressar para se afirmar. Somou dois golos em 38 jogos na temporada passada.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+