Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nuno Mendes é o defesa-esquerdo do 11 do ano da I Liga

07 jun, 2021 - 12:06

O Sporting domina a composição da defesa no melhor 11 da I Liga, da temporada 2020/21.

A+ / A-

Nuno Mendes é o defesa-esquerdo do ano, para a Liga Portugal. O jogador do Sporting integra o 11 do ano, definido através da votação dos 18 treinadores da I Liga.

O internacional português, que está no grupo de Fernando Santos para o Euro 2020, foi uma das revelações do Sporting campeão nacional.

O jogador mostrou-se feliz com a nomeação e agradeceu aos seus companheiros pelo apoio que lhe deram durante a temporada: “Obrigado aos meus colegas que me ajudaram muito. Agora é dar continuidade ao trabalho".

Nuno Mendes foi utilizado em 29 jornadas por Rúben Amorim e marcou um golo. Com a eleição de Nuno Mendes fica fechada a defesa no 11 do ano da I Liga, com forte presença de jogadores do Sporting.

Adán é o guarda-redes; Porro é o lateral-direito; Coates e Pepe os centrais. A Liga está a anunciar os melhores do ano, por posição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+