Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno de Carvalho. "Que a Cidade Sporting seja palco de recuperação do grande Sporting"

21 jun, 2017 - 18:57

Presidente dos leões inaugurou o novo Pavilhão João Rocha, a Rotunda Visconde de Alvalade, a Rua Professor Mário Moniz Pereira e três campos de futebol, com os nomes de Fernando Peyroteu, Luís Figo e Cristiano Ronaldo.

A+ / A-

Bruno de Carvalho confessou a esperança, esta quarta-feira, que a inauguração da Cidade Sporting possa simbolizar o regresso do emblema de Alvalade aos tempos áureos do sucesso desportivo em todas as modalidades.

Os leões inauguraram, esta tarde, o novo Pavilhão João Rocha, a Rotunda Visconde de Alvalade, a Rua Professor Mário Moniz Pereira e três campos de futebol, com os nomes de Fernando Peyroteu, Luís Figo e Cristiano Ronaldo.

"A Cidade Sporting reflete o nosso esforço, dedicação, devoção e glória. Queremos mais, a nossa ambição é que a Cidade Sporting seja o palco da recuperação do grande Sporting Clube de Portugal", afirmou o presidente do Sporting, no discurso de inauguração do novo pólo desportivo do clube, situado nas imediações do Estádio de Alvalade, desfraldando a bandeira do ecletismo verde e branco.

"Hoje é um dia histórico. O ecletismo é e sempre será a nossa matriz e o que nos distingue dos outros clubes, que faz do Sporting a maior potência desportiva nacional. Isto sim é o Sporting: honrar a história e ter orgulho no passado, trabalhar o presente para conquistar o futuro. São as nossas linhas orientadoras", salientou ainda Bruno de Carvalho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+