Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jorge Jesus. Caso Palhinha? “Não sou jurista”

13 fev, 2021 - 14:34 • Redação

Técnico refere que o Benfica fez um pedido de esclarecimento, mas o importante “é o que acontece no jogo”.

A+ / A-

O treinador do Benfica não quis comentar o “caso Palhinha” e o pedido de esclarecimento feito pelos encarnados ao Conselho de Disciplina.

Os encarnados querem esclarecer a legalidade da utilização de João Palhinha no dérbi que o Sporting venceu 1-0 depois de o médio leonino ter visto um quinto amarelo na partida anterior.

Na conferência de imprensa de antevisão da partida contra o Moreirense, Jorge Jesus não se alongou. “Não sou jurista”, começou por dizer. Acrescentou depois que o “importante é o que acontece no jogo”.

"Não tem nada a ver com o jogo, é para resolver quem sabe e tem competência para o fazer, não eu", acrescentou.

O técnico das águias aproveitou para reafirmar o que tem dito várias vezes, lembrando alguns dos pontos negativos do “desporto rei” em Portugal: “O futebol português tem de melhorar pelo antijogo, todas as equipas querem impor razão pelo grito, toda a gente quer mandar no árbitro”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+