A+ / A-

Rúben Amorim. “Quisemos mais, corremos mais, merecemos vencer”

09 fev, 2021 - 23:46 • Redação

O Sporting esteve a perder, mas virou o marcador e ganhou 2-1 em Barcelos.

A+ / A-

O treinador dos leões refere que “na primeira parte o nosso adversário criou muitas oportunidades de perigo e foi superior ao Sporting”. Já na segunda parte, “quisemos mais, corremos mais, e parece-me que o Gil Vicente deixou de jogar”.

Rúben Amorim acrescenta que “quando estamos em desvantagem e o jogo está a acabar temos sempre o receio de perder”.

“Na segunda parte nós quisemos mais, corremos mais, e parece-me que o Gil Vicente deixou de jogar e quis fazer correr o tempo. Fomos muito superiores na segunda parte e merecemos vencer”, refere.

Questionado sobre o que disse aos jogadores ao intervalo, numa altura em que o Sporting estava a perder, Rúben Dias explica que “avisou os jogadores do que estava a passar porque a nossa intensidade foi menor do que tem sido e o Gil Vicente preparou muito bem este jogo. Depois sofremos um golo e complicou-se muito”.

“Mas o que mudou foi a mentalidade dos jogadores do Sporting, que têm de perceber que se não formos intensos não temos arcaboiço para vencer jogos deixando apenas passar o tempo”, disse, em declarações à Sporttv.

O técnico dos leões deixou ainda uma palavra especial a Coates, que marcou os dois golos, mesmo tendo tido uma semana difícil em que perdeu uma pessoa próxima.

Já quanto à candidatura ao título, Amorim volta a fugir à questão. O Sporting venceu o Gil Vicente, em Barcelos, por 2-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    10 fev, 2021 PORTUGAL 12:39
    Ontem tudo correu bem. Não houve expulsões. Também não houve IDAS aos Senhores Jornalistas para dizer o que os SÉRIOS dizem. O resultado disse para não dizer NADA e ELE nada disse. Uma PIXOTADA do Guarda Redes do Gil Vicente deitou água na fervura. Ontem ELE não veio dizer que FOI BENEFICIADO. Se a PIXOTADA tivesse sido um ERRO de igual VALOR cometido pelo Árbitro, os Galos de Barcelos ficariam todos feitos em CACOS. Assim, não, não foram partidos, pois não foi preciso partir a LOUÇA TODA. Assim o Futebol já é BONITO. UM ERRO, neste caso é apenas um erro. OUTRO ERRO, já é um ROUBO, já é uma GRANDE INCOMPETENCIA. É como costumo dizer, por vezes o dia não é DIA, mas a noite tem de ser sempre NOITE e não NOUTE. É a vida.

Destaques V+