Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Acuña, Palhinha e Camacho fora dos convocados do Sporting para estágio no Algarve

22 ago, 2020 - 20:50 • Redação

O treinador Rúben Amorim chamou um total de 28 jogadores para o estágio de pré-época que o Sporting vai realizar na próxima semana.

A+ / A-

Marcos Acuña, João Palhinha e Rafael Camacho são algumas das principais ausências dos convocados do Sporting para o estágio de preparação para a nova temporada.

De acordo com a lista divulgada ao início da noite pelo clube de Alvalade, Marcos Acuña está fora das contas para a deslocação ao Algarve. O internacional argentino poderá transferir-se neste mercado de verão.

Outras ausências são as de João Palhinha, que na última temporada esteve emprestado ao Braga, o jovem extremo Rafael Camacho, o lateral direito francês Valetin Rosier, Tiago Ilori e Eduardo, além de Joelson Fernandes.

A recuperar de casos de Covid-19, os argentinos Luciano Vietto e Rodrigo Battaglia também estão fora da lista. Battaglia pode estar a caminho dos espanhóis do Alavés, por empréstimo.

O treinador Rúben Amorim chamou um total de 28 jogadores para o estágio de pré-época que o Sporting vai realizar na próxima semana, no Algarve.

Entre os convocados destaque para vários jovens, como Geny Catamo e Mees de Wit, além dos reforços Antonio Adán, Feddal, Pedro Porro, Antunes. Pedro Gonçalves e Nuno Santos.

No Algarve, o Sporting vai disputar dois jogos de preparação com adversários a designar.

Lista de convocados do Sporting

Guarda-redes: Antonio Adán, Renan Ribeiro, Luís Maximiano e André Paulo;

Defesas: Zou Feddal, Sebastián Coates, Pedro Porro, Nuno Mendes, Luís Neto, Stefan Ristovski, Cristian Borja, Antunes, Eduardo Quaresma e Gonçalo Inácio;

Médios: Matheus Nunes, Jovane Cabral, Nuno Santos, Gonzalo Plata, Pedro Gonçalves, Marcus Wendel, Daniel Bragança, Rodrigo Fernandes, Idrissa Doumbia, Mees de Wit e Geny Catamo;

Avançados: Andraž Šporar, Tiago Tomás e Luiz Phellype.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+