Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting abre portas da Academia aos jogadores de futebol

19 abr, 2020 - 11:16 • Redação

Até agora, só Luiz Phellype podia frequentar Alcochete. Com a entrada do resto da equipa, o Sporting impôs várias regras.

A+ / A-

O Sporting vai abrir as portas da Academia de Alcochete a toda a equipa de futebol, a partir de segunda-feira, de acordo com o jornal "Record". Contudo, há regras a cumprir, em plena pandemia do novo coronavírus.

Os jogadores que se deslocarem ao centro de treinos do clube têm de se equipar em casa. Além disso, só poderão estar dois jogadores no mesmo campo, em simultâneo, e terão de manter distância de 10 metros.

Até agora, só Luiz Phellype, a recuperar de uma lesão de longa duração num joelho, tinha permissão para trabalhar na Academia.

Ao permitir que a equipa regresse a Alcochete, o Sporting permite que os jogadores cumpram um plano de treino mais completo, que os preparará melhor para quando a competição recomeçar. Ainda assim, em cumprimento das medidas de contenção da propagação da Covid-19, que em Portugal já infetou 19.685 pessoas, das quais morreram 687.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+