Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Silas já prepara Sporting para saída de Bruno Fernandes

10 jan, 2020 - 13:58 • Sílvio Vieira

O treinador admite que será difícil segurar aquele que considera ser "o melhor jogador da Liga". Alternativa poderá passar por uma mudança a nível tático.

A+ / A-

Silas admite que já começou a "pensar em alternativas dentro da equipa para precaver a possibilidade do Bruno Fernandes não ficar no Sporting". E como considera difícil substituir "o melhor jogador da Liga", o treinador equaciona "uma alternativa tática, porque uma coisa é jogar com ele, outro é jogar sem ele".

No dia em que se repetem as notícias do interesse do Manchester United, o treinador reconhece que será muito difícil segurar o médio.

"Há jogadores que infelizmente não podemos segurar muito tempo. Será sempre jogador muito falado e procurado por clubes da dimensão dos clubes que se fala. É um jogador enorme e os jogadores como ele têm sempre muito mercado. Prefiro que ele não saia, mas ele merece", resigna-se.

Bruno Fernandes tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e contrato válido até 2023. No domingo, frente ao FC Porto, foi observado por Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United, que já classificou a associação do clube ao jogador como mera especulação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+