A+ / A-

FC Porto

Brás da Cunha tem lista ao Conselho Superior com três pilares

25 abr, 2024 - 16:56

As eleições dos dragões vão decorrer no próximo sábado e há três candidatos: Pinto da Costa, André Villas-Boas e Nuno Lobo.

A+ / A-

Brás da Cunha, que encabeça a lista D apenas para o conselho superior do FC Porto, lembra que lidera um projeto independente, mas deixa os três pilares fundamentais da sua candidatura.

“Somos uma lista independente e a nossa ideia fundamental é que seremos profundamente capazes de contribuir para um Porto unido, que será seguramente um Porto maior”, refere.

Em declarações à Renascença, Brás da Cunha dá conta das prioridades da sua lista: “Primeiro, é o da manutenção do FC Porto como um clube de associados e o da imposição estatutária que a nossa SAD terão de ser sempre, sempre detidas maioritariamente e controladas pelo clube. Depois, o FC Porto tem de ser insubmisso, tem de ser o primeiro na luta numa organização desportiva capaz de permitir que a verdade desportiva seja sempre afirmada. Um terceiro pilar tem a ver com o FC Porto eclético, que permita que todos os seus adeptos e associados possam praticar o desporto no nosso clube”.

As eleições no FC Porto estão marcadas para sábado. Pinto da Costa, André Villas-Boas e Nuno Lobo são os três candidatos à direção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+