Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição. "1-0 não dá garantia de nada"

03 abr, 2024 - 22:58

O FC Porto derrotou o Vitória por 1-0, com golo de Pepê, e está em vantagem para segunda mão da meia-final da Taça de Portugal, que se joga no Dragão.

A+ / A-

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, elogiou o Vitória e Bruno Varela, mas esperava mais golos na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Vitória teve poucas oportunidades

"Era importante ter atenção a alguns pontos fortes do Vitória. Não deixar que isso viesse ao de cima. Permitimos pouco. Dentro da estratégia, foi um jogo competitivo. Boa agressividade de duas equipas que sentem que estes dois jogos vão ser importantes. Houve competitividade, agressividade, dois adversários a conhecerem-se bem. A perceberem o que tinham que anular. Dentro desse jogo, tivemos por cima, mais ocasiões. O Bruno Varela faz uma excelente exibição hoje. Podíamos ter feito mais golos. Começamos os segundos 45 minutos a vencer só por 1-0, o que não é garante de nada. Temos que ser muito cautelosos. Temos que ter mais agressividade na zona de finalização”

FC Porto em vantagem

"No plano teórico é perigoso se não formos conscientes. Temos uma vantagem de apenas um golo. Se tivermos consciência que há 90 e tal minutos para jogar, as coisas podem tornar-se mais fáceis dentro de um jogo difícil"

Outra vez o Vitória a seguir

"Os jogos são todos diferentes. Vão para situações diferentes. Se queremos ser mais pressionantes, o que queremos quando não temos bola, é tudo isso. Há sempre coisas que se leva deste jogo. Temos que analisar e falar sobre o que não fizemos tão bem. No próximo domingo defrontamos o mesmo adversário, mas com momentos diferentes"

O FC Porto derrotou o Vitória por 1-0, com golo de Pepê, e está em vantagem para segunda mão da meia-final da Taça de Portugal, que se joga no Dragão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+