A+ / A-

Sérgio Conceição."Quem não faz golos mete-se a jeito"

25 fev, 2024 - 20:51 • Redação

Conceição diz que é óbvio o que aconteceu. "Não vale a pena estar aqui com muitas conversas, faltou fazer o segundo, o terceiro e o quarto golo", concretizou.

A+ / A-

O treinador do FC do Porto, Sérgio Conceição, estava inconformado com o resultado final do jogo, em Barcelos, com o Gil Vicente, em que os portistas deixaram cair mais dois pontos. Isto na véspera de receber o Benfica no Dragão.

No final, registou-se uma igualdade a uma bola, o que deixa os dragões a nove pontos dos encarnados que estão na liderança à condição.

Análise ao jogo. "Estamos a desperdiçar alguns pontos esta época e sempre dentro deste filme a que acabamos de assistir, com muitas ocasiões, golos falhados... E ficámos à mercê de uma bola parada, de um ressalto, de uma situação que no último minuto não pode acontecer. E perdemos aqui mais dois pontos".

O que falhou. "Vamos perceber o que faltou, toda a gente aqui dentro... Isto é uma coisa que vamos olhar, vamos perceber o que é que faltou, mas eu penso que é bem visível, não vale a pena estar aqui com muitas conversas, faltou fazer o segundo, o terceiro e o quarto golo. Tivemos sete ou oito oportunidades para o fazer, mas não fizemos. E quem não faz, mete-se a jeito".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    26 fev, 2024 PORTUGAL 13:40
    Como SEI que os meus comentários têm sido deitados ao LIXO, não adianta dizer seja o que seja a este Senhor. Quando este espaço RR for novamente como era direi o que me vai na ALMA.

Destaques V+