Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Se vencer, Pinto da Costa acaba com prémios para administradores

23 fev, 2024 - 20:18 • Redação

Promete “um programa ambicioso que inclui um reforço financeiro estruturado, uma equipa renovada e a garantia de um clube controlado pelos seus sócios”.

A+ / A-

O presidente do FC Porto e recandidato às próximas eleições de abril promete “inexistência de prémios para administradores no próximo mandato”.

Jorge Nuno Pinto da Costa deixou, esta sexta-feira, mensagem aos sócios publicada no site “Todos pelo Porto”, a página oficial da recandidatura.

O líder portista diz ter “um programa ambicioso que inclui um reforço financeiro estruturado, uma equipa renovada e a garantia de um clube controlado pelos seus sócios”.

Pinto da Costa, que é presidente azul e branco há 42 anos, promete equipa renovada com “profissionais competentes” que governem clube e SAD com “transparência e boa governança”.


André Villas-Boas e Nuno Lobo são os outros dois candidatos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Antonio Luis Fernand
    24 fev, 2024 Arcozelo - BARCELOS 12:30
    Parabens Delfim Santos pelo comentario.
  • Delfim Santos
    24 fev, 2024 São Pedro da Cova 10:57
    Que me desculpe o Senhor Jorge Nuno Pinto da Costa, porquê esta verdadeira e inesperada cambalhota agora? Quando teve tanto tempo para o fazer e não o fez, será que, como diz o nosso povo " Os ratos são os primeiros a saltar da embarcação " talvez seja o que se está a passar no FCP. Contudo acho que é tarde demais, para esquecer-mos as tristes e lamentáveis cenas que há muito tempo a esta parte, se têm vindo a verificar, para além de achar que basta de promessas, porque o tempo é de pôr ordem na casa.

Destaques V+