Tempo
|
A+ / A-

FC Arouca

Francisco Matos: "Esta vitória deve-se à capacidade de trabalho do grupo"

12 fev, 2024 - 23:56 • Miguel Marques Ribeiro

O adjunto do FC Arouca destacou a capacidade de trabalho e solidariedade de toda a equipa, depois da vitória por 3-2 frente ao FC Porto, na 21ª jornada da liga portuguesa.

A+ / A-

Francisco Matos, o adjunto do Arouca que substituiu o castigado Daniel Sousa no banco da equipa, mostrou-se naturalmente satisfeito com a vitória por 3-2 alcançada frente ao FC Porto, no jogo disputado na noite desta segunda-feira no Estádio Municipal de Arouca.

"Esta vitória deve-se à capacidade de trabalho do grupo. Deve-se à solidariedade. É importante nos sabermos comportar nos diferentes momentos do jogo, tornando-nos imprevisíveis", afirmou no final do encontro da 21ª jornada da liga portuguesa.

O técnico-adjunto do Arouca realçou a "entrada bastante positiva" da equipa, que acabou por ser importante para a obtenção da quarta vitória consecutiva do clube. O Arouca encontrou-se em vantagem logo aos 39 segundos de jogo.

Jason foi considerado o melhor em campo pela Renascença, mas Francisco Matos preferiu não realçar nenhum sector da equipa. "Todo o foco e trabalho ajuda à qualidade que temos desenvolvido. Há crença e alegria no grupo, e isso tem feito a diferença no rendimento desportivo".

O FC Arouca fica assim no 7º lugar da classificação, com 28 pontos. Na próxima jornada visita o Casa Pia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+