Tempo
|
A+ / A-

VAR BOLA BRANCA

Nota 2 para Nuno Almeida. Penalti por assinalar para o FC Porto

12 fev, 2024 - 23:30 • Miguel Marques Ribeiro

Nota negativa do Var Bola Branca para o trabalho do árbitro Nuno Almeida, no Arouca 3-2 FC Porto.

A+ / A-

A equipa de arbitragem do Arouca 3-2 FC Porto, liderada por Nuno Almeida, tem nota 2 do VAR Bola Branca.

Globalmente, a prestação do juiz da partida tem avaliação negativa, em particular devido a um momento decisivo na partida, quando o Arouca ainda vencia por vantagem mínima. Já em período de descontos na primeira parte fica um penalti por assinalar a favor do FC Porto. Mão de Robson Bambu na área, na sequência de um canto. Wendell cabeceia e a bola bate na mão do defesa do Arouca. O árbitro não assinalou a falta, apesar dos protestos portistas. Falha grave de Nuno Almeida, diz o VAR BOLA BRANCA.

Aos 90 minutos ficou ainda por mostrar o segundo amarelo a Francisco Conceição por ter mandado a bola ao rosto do adversário. O Porto teria ficado reduzido a dez numa altura em que se lançava no ataque em busca do empate.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+