A+ / A-

Um ferido e um detido após confrontos entre adeptos do Farense e do FC do Porto

28 jan, 2024 - 19:14 • João Carlos Malta

O confronto entre adeptos dos dois clubes só foi sanado com a chegada do Corpo de Intervenção da PSP.

A+ / A-

As agressões entre adeptos do Farense e do FC do Porto, que decorreram uma hora antes do início da partida que se disputa na noite deste domingo em Faro, terminaram com um apoiante dos dragões a ser transportado para o hospital e outro detido.

Segundo o jornal O JOGO, o Corpo de Intervenção da PSP teve de sanar confrontos entre adeptos de Farense e FC Porto, junto a uma das portas de acesso ao São Luís.

O Estádio de S. Luís, em Faro, acordou este domingo com frases grafitadas na fachada, na contagem decrescente para o jogo entre o Farense e o FC Porto.

“Porto hooligans”, “P*** da vossa mãe” ou “1893” foram algumas das mensagens grafitadas no exterior do estádio algarvio.

As equipas de manutenção do Estádio de S. Luís já começaram os trabalhos para remover as inscrições da fachada do centenário recinto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+