A+ / A-

FC Porto começa a preparar Alvalade com Pepe condicionado

15 dez, 2023 - 16:12 • Redação

Central lesionou-se num pé frente ao Shakhtar Donetsk e corre para estar apto para o clássico de segunda-feira.

A+ / A-

Pepe realizou treino condicionado, no regresso do FC Porto ao trabalho, esta sexta-feira, para preparar o clássico com o Sporting.

O capitão lesionou-se no pé direito frente ao Shakhtar Donetsk, devido a um pisão involuntário de Fábio Cardoso. No treino desta manhã, treinou à parte dos companheiros, contudo, com mais dois dias de preparação pela frente, aumenta a probabilidade de estar apto para Alvalade.

João Mário, que regressou de lesão no jogo com os ucranianos, e Wendell, que não entrou mas chegou a aquecer, já não constam no boletim clínico. Por outro lado, Marcano e Gabriel Veron continuam em tratamento.

O Sporting-FC Porto, da jornada 14 do campeonato, está marcado para segunda-feira, às 20h15, no Estádio de Alvalade. Encontro que terá relato em direto e acompanhamento ao minuto na Renascença.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+