Tempo
|
A+ / A-

Taça da Liga

Sérgio Conceição: "Pelo que vi, temos de apostar mais nos jogadores da equipa B e sub-19"

06 dez, 2023 - 20:45 • Redação

FC Porto perde com o Estoril e está fora da Taça da Liga. Treinador assume responsabilidade pela eliminação.

A+ / A-

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, considera que é o principal responsável pela derrota dos dragões contra o Estoril para a Taça da Liga.

Na conferência de imprensa, o técnico deixou, no entanto, um forte recado à equipa.

"Há uma aposta nos jovens e, por aquilo que vi hoje, haverá cada vez mais. Temos de apostar nos jovens da equipa B e dos sub-19, se for necessário. Temos um leque de profissionais e o FC Porto não se resume à equipa principal”, disse.

O técnico assume que "o que falhou foi treinador do FC Porto".

"Falhou, perdemos. Acho que nos momentos cruciais, não tivemos a competência de fazer golo e depois o Estoril sempre que saía para o ataque saía com perigo. Houve muita coisa que correu mal, a culpa é do treinador. Parabéns ao Estoril, que está pela primeira vez na final four e com mérito", refere.

O técnico dos dragões acrescenta: “O próximo jogo é sempre o mais importante, não há que levantar a cabeça nada, há que baixar. Temos que dentro do campo, a começar por mim, fazer mais e não perder jogos desta natureza. Houve muita coisa que não me agradou, a começar pelo que poderia ter feito como treinador”.

O FC Porto perdeu 3-1 com o Estoril e está fora da Taça da Liga.

[Editado às 9h43]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    06 dez, 2023 PORTUGAL 22:12
    Aos ESPECIALISTAS nas análises do jogo aconselho o visionamento do SEGUNDO GOLO do Estoril. Vejam desde o início até ao fim da jogada, ou do remate. Desde JÁ digo que tive um DEFESA ESQUERDO, no regional, muito superior ao defesa que ficou a BRACEJAR a meio do caminho. Com defesas assim............., VINTE MILHÕES?

Destaques V+