Tempo
|
A+ / A-

Taça da Liga

No FC Porto, "há jogadores com muita falta de qualidade"

07 dez, 2023 - 12:45 • Rui Viegas

Dragões perderam com o Estoril Praia e foram eliminado da Taça da Liga. Eduardo Luís alerta para as consequências da derrota no estado de espírito do grupo.

A+ / A-

Há jogadores no plantel do FC Porto com "muita faltar de qualidade". Eduardo Luís, antigo jogador dos dragões, acredita que derrotas como a do FC Porto em casa do Estoril - que ditou o afastamento da Taça da Liga - podem afetar o estado de espírito da equipa.

À Renascença, o antigo defesa, que representou o clube entre 1982 e 1989, aponta o dedo à qualidade da equipa.

"Parece-me que há jogadores com muita falta de qualidade para este nível. Tem-se visto em alguns jogos. Conceição está limitado com lesões e a tentar gerir a equipa, mas muitas vezes, em jogos em que um título está em causa, pode dar para o torto mexer", começa por dizer.

Nesse sentido, Eduardo Luís considera que "quando há jogos a doer, se tem de meter a melhor equipa, tem de meter a melhor equipa".

O Porto perdeu pela segunda vez com o Estoril esta época e agora cai da Taça da Liga.

Eduardo Luís alerta para os perigos das consequências de resultados destes.

"Estes joguinhos de Taça podem afetar muito o estado de espírito de uma equipa. A equipa mais forte facilita, perde ou empate e é logo despedimento de treinador. Tem acontecido isso várias vezes", conclui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+