Tempo
|
A+ / A-

Alan Varela e João Mário lesionados e desfalcam FC Porto

04 dez, 2023 - 16:02 • Redação

Médio argentino lesionou-se frente ao Famalicão, enquanto que o lateral internacional português já tinha ficado fora dessa partida.

A+ / A-

Alan Varela e João Mário estão lesionados e ficaram de fora do primeiro treino do FC Porto de preparação para o jogo da Taça da Liga contra o Estoril.

O médio argentino sofreu um estiramento num músculo da anca esquerda na partida frente ao Famalicão.

Já João Mário, que ficou fora do jogo em Famalicão por "problemas físicos", fez tratamento a contusão com hematoma na coxa direita. Os dois nomes juntaram-se a Veron, Marcano e Wendell no boletim clínico.

João Mendes, que foi titular da partida com o Famalicão, voltou a trabalhar às ordens de Sérgio Conceição.

Os dragões tornam a trabalhar no Olival às 10h30 de terça-feira e, às 12h00, Conceição vai fazer a antevisão à partida em conferência de imprensa.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+