A+ / A-

FC Porto

Pepe e Zaidu no relvado na véspera do Barcelona

27 nov, 2023 - 11:39 • Redação

Sérgio Conceição passa a ter dois centrais disponíveis para o jogo na Catalunha para a Liga dos Campeões.

A+ / A-

Pepe e Zaidu estão recuperados de lesão e treinaram com a equipa do FC Porto na véspera da deslocação ao terreno do Barcelona, jogo decisivo na fase de grupos da Liga dos Campeões.

O regresso do central e capitão é importante para Sérgio Conceição, uma vez que o treinador tinha apenas Fábio Cardoso disponível para a posição. David Carmo cumpre suspensão, Pepe e Marcano estavam lesionados e Zé Pedro não está inscrito na prova.

Frente ao Montalegre, Conceição chegou até a testar Alan Varela na posição de central. Pepe estará recuperado e é provável que jogue com Fábio Cardoso na Catalunha.

Zaidu também já treinou com o plantel e passa a ser o único lateral-esquerdo disponível, uma vez que Wendell está ainda fora das opções.

Frente ao Montalegre, João Mendes foi o titular, mas também não está inscrito na liga milionária. João Mário e André Franco já desempenharam essa posição esta época e são alternativas possíveis a Zaidu.

Samuel Portugal também recuperou e treinou, mas não está na lista de inscritos. Iván Jaime também já estava recuperado - embora não tenha sido convocado para o jogo da Taça de Portugal -, o que reduz o boletim clínico a três nomes: Marcano, Veron e Wendell.

O FC Porto viaja para Barcelona esta tarde. Sérgio Conceição e um jogador fazem a antevisão às 18h15, hora portuguesa.

O Barcelona-FC Porto joga-se esta terça-feira, às 20h00, com relato e acompanhamento, ao minuto, no site da Renascença.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+