Tempo
|
A+ / A-

Sérgio Conceição. “Vitória sofrida”

23 set, 2023 - 23:03 • Redação

O FC Porto venceu o Gil Vicente, por 2-1, com o tento decisivo a surgir nos descontos.

A+ / A-

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, admite que “foi uma vitória sofrida, contra um bom Gil Vicente”.

“Entrámos bem, aliás, muito bem. Depois cometemos alguns erros individuais, o Gil tem gente com qualidade na frente e saía bem para o ataque de forma rápida”, referiu.

O técnico dos dragões acrescentou: “Na segunda parte entrámos a controlar, a tentar chegar à vitória. Decidi meter alguns jogadores mais ofensivos, tinha a noção que ia partir o jogo e o Gil criou uma ou outra situação. Foi um bom jogo das duas equipas”.

Conceição resume: “Bom pelo resultado, claro, pois pela exibição queremos sempre mais e melhor. Há trabalho a fazer, sem dúvida".

Em declarações à Sporttv, o técnico azul e branco confirmou ainda a lesão de Pepe, sem, no entanto, adiantar pormenores, remetendo para a equipa médica.

O FC Porto venceu o Gil Vicente, por 2-1, com o tento decisivo a surgir nos descontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+