Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sub-19 dão o exemplo. FC Porto bate Shakhtar na Youth League

19 set, 2023 - 13:55 • Redação

Rodrigo Mora, de apenas 16 anos, foi a figura do encontro com dois golos.

A+ / A-

Os sub-19 do FC Porto arrancaram a Youth League com vitória expressiva na visita ao Shakhtar Donetsk, por 4-1.

Rodrigo Mora foi a grande figura da partida. O avançado de apenas 16 anos - e já opção regular na equipa B na II Liga -, bisou na primeira parte aos 7 e 32 minutos.

Já perto do final do primeiro tempo, Luís Gomes foi derrubado na área e o árbitro assinalou grande penalidade, convertida com sucesso por Jorge Meireles. Os dragões ainda apontaram um quarto golo já no segundo tempo, por Ussumane Djaló, aos 54 minutos de jogo.

O Shakhtar reduziu já perto do final, nos descontos, por Pushkarov.

O duelo entre as duas equipas principais acontece esta noite, às 20h00, em Hamburgo, com relato e acompanhamento, ao minuto, em rr.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+