Tempo
|
A+ / A-

Taremi falou com Pinto da Costa e fica no FC Porto

31 ago, 2023 - 21:47 • Ricardo Vieira

A notícia é conhecida horas depois de Vítor Baia ter afirmado que "há um acordo entre o FC Porto e Milan pelo Taremi, mas falta o entendimento entre e o jogador e o clube" italiano.

A+ / A-

Mehdi Taremi esteve com um pé no AC Milan, mas vai continuar no FC Porto após uma conversa, esta quinta-feira, com o presidente dos dragões, Pinto da Costa, avançou esta quinta-feira à noite o Porto Canal.

A notícia é conhecida horas depois de o vice-presidente do FC Porto, Vítor Baia, ter afirmado que "há um acordo entre o FC Porto e Milan pelo Taremi, mas falta o entendimento entre e o jogador e o clube" italiano.

Entretanto, uma reunião entre o avançado internacional iraniano e o presidente Pinto da Costa terá colocado um ponto final na transferência e Taremi vai continuar a vestir a camisola azul e branca.

O contrato do avançado iraniano com o FC Porto termina no final desta temporada 2023/2024.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    31 ago, 2023 PORTUGAL 21:32
    Afinal Gianluca di Marzio terá de sincronizar melhor as suas antenas, pois não acerta uma.

Destaques V+