A+ / A-

FC Porto terá fechado acordo com Milan por Taremi

30 ago, 2023 - 16:40 • Redação

Goleador iraniano vai render cerca de 15 milhões de euros aos cofres portistas.

A+ / A-

FC Porto e AC Milan terão chegado a acordo para a transferência de Mehdi Taremi, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio.

De acordo com a publicação, os dragões aceitaram a proposta de 15 milhões de euros. Os períodos do pagamento da verba serão mais curtos e terão agradado o FC Porto, que aceitou a proposta.

Taremi, de 31 anos de idade, está no último ano de contrato com o FC Porto. Os dragões evitam a saída a custo zero e rendem 15 milhões com a transferência do internacional iraniano.

O avançado apontou 80 golos e 40 assistências em 147 jogos com a camisola do FC Porto. Foi uma vez campeão nacional, conquistou duas Taças, duas Supertaças e uma Taça da Liga.

Taremi foi associado a vários clubes europeus ao longo do verão, para além da Arábia Saudita. Acabou por ficar e foi até titular nos primeiros quatro jogos da temporada, embora não tenha registado qualquer golo ou assistências.

Apesar da saída de Taremi, Sérgio Conceição conta ainda com quatro avançados na equipa: Toni Martínez, Fran Navarro, Evanilson e Danny Namaso.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+