Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio não falou com ninguém, mas confirma "tentativa de abordagem"

04 jun, 2023 - 19:45 • Redação

Treinador assume que poderá ter interessados no mercado, mas até agora não falou com ninguém.

A+ / A-

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, revela que teve abordagem para sair do clube, mas não falou com ninguém.

"Houve tentativas de abordagem, mas eu neguei. O futuro não sabemos o que poderá acontecer, mas o presidente também pode chamar-me para uma reunião e meter-me na 'alheta'. Não é o momento, é para desfrutar agora", disse, em declarações às rádios.

O técnico explica que "hoje não é o momento" para falar sobre a sua possível saída do clube. Antes, tinha afirmado à RTP que não falou com ninguém.

"Há sempre notícias dos treinadores e jogadores, não é um problema. Sei que poderão haver equipas interessadas, mas ele sabe que não falei com ninguém, havia um troféu para ganhar", atira.

O treinador dos dragões tem sido associado ao Nápoles, campeão italiano: "Acho que hoje não é o momento, tenho mais um ano de contrato, vou reunir com o presidente de forma natural, há coisas a melhorar. Agora é desfrutar", diz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+