A+ / A-

Sérgio Conceição recusa milhões do Al Hilal para sair do FC Porto

21 jun, 2023 - 09:52 • Redação

Valores da proposta são tentadores, mas o treinador não pretende deixar o futebol europeu, conforme revela "A Bola".

A+ / A-

Sérgio Conceição não vai aceitar a proposta do Al Hilal, segundo avança o jornal "A Bola" esta quarta-feira. Os milhões são tentadores, no entanto, o treinador do FC Porto não pretende abdicar do futebol europeu.

Depois de ter perdido as corridas ao Nápoles para Rudi Garcia e ao Paris Saint-Germain para Luis Enrique, Sérgio recebeu uma proposta apelativa do clube da Arábia Saudita: 20 milhões de euros limpos por ano.

Contudo, se financeiramente a oferta do Al Hilal é extremamente tentadora, a nível desportivo é o oposto. É na Europa que se joga o futebol mais forte e prestigioso, e Sérgio Conceição nunca escondeu o sonho de conquistar a Liga dos Campeões, algo que pode ser difícil com o FC Porto, mas é, claro, impossível com qualquer clube de outro continente.

Sérgio Conceição tem contrato com o FC Porto até 2024 e cláusula de rescisão de 18 milhões. O Al Hilal está disposto a pagar esse valor, porém, o treinador não está interessado em rumar à Arábia Saudita.

Em seis temporadas no Estádio do Dragão, o antigo internacional português, de 48 anos, venceu três campeonatos, três Taças de Portugal, três Supertaças e a primeira Taça da Liga da história do FC Porto.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    21 jun, 2023 PORTUGAL 11:07
    Segundo o jornal A BOLA, é difícil o FCPORTO ser campeão europeu com Sérgio Conceição. Ou seja, Sérgio Conceição não tem ESTRELAS no plantel para ganhar essa competição. Dizem por AÍ que os jornalistas portugueses são PORTUGUESES independentemente da cor das camisolas, o que NÃO É VERDADE. José Mourinho foi CAMPEÃO EUROPEU com jogadores IDOS do Leiria, Setubal, Guimarães e OUTROS. Nas feiras e nos mercados, os vendedores da BANHA DA COBRA, dizem MAL do produto do outro, para vender o DELES que por sinal é PIOR. Continuem a ASSOBIAR e valorizem os que VOS sustentam.

Destaques V+