Tempo
|
A+ / A-

I Liga

FC Porto tem cinco jogadores em risco para o clássico com o Benfica

28 mar, 2023 - 11:14 • Redação

Pepe, Wendell, Grujic, Galeno e Taremi falharão a deslocação à Luz se virem cartão amarelo frente ao Portimonense.

A+ / A-

O FC Porto tem cinco jogadores em risco de falhar o clássico com o Benfica, a 7 de abril, referente à 27.ª jornada do campeonato.

Pepe, Wendell, Marko Grujic, Wanderson Galeno e Mehdi Taremi falharão a deslocação ao Estádio da Luz se virem cartão amarelo na receção ao Portimonense, no domingo, a contar para a jornada 26.

Pepe está lesionado, ao passo que Grujic, que esteve ao serviço da seleção da Sérvia, não são presença garantida no onze inicial. Já Taremi, que deverá alinhar pela seleção do Irão, esta terça-feira, frente ao Quénia, e Galeno são dos jogadores mais utilizados por Sérgio Conceição.

O FC Porto regressa aos treinos esta terça-feira à tarde. Só depois da sessão haverá atualização do boletim clínico e se terá uma melhor ideia dos jogadores à disposição do treinador para o regresso à competição.

À falta de nove jornadas para o final, o Porto encontra-se no segundo lugar da I Liga, com 58 pontos, menos dez que o Benfica, que lidera. O clássico na Luz pode ser decisivo para as contas do título.

O FC Porto recebe o Portimonense no domingo, às 20h30, no Dragão, e visita o Benfica, na Luz, na Sexta-Feira Santa, 7 de abril, às 18h00. Os dois encontros terão relato em direto da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+