Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Treinador do Inter desvaloriza bolas do Porto ao poste. "É futebol"

14 mar, 2023 - 23:01 • Redação

Inzaghi considera que o Inter de Milão mereceu passar aos quartos de final da Liga dos Campeões, pelo que fez nos dois jogos.

A+ / A-

Simone Inzaghi desvaloriza as duas vezes que o FC Porto acertou nos ferros da baliza do Inter de Milão, nos minutos finais do nulo no Dragão, que garantiu aos italianos a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões.

"Estamos habituados, são coisas do futebol", salienta o treinador italiano, em declarações à Eleven, no final da partida.

Inzaghi dá os parabéns aos seus jogadores, "que fizeram história, foram bravos, souberam jogar compactos contra uma grande equipa".

"Fizemos um grande jogo. No final sofremos, mas fizemos a história do Inter. A sorte conta relativamente. No duplo confronto creio que merecemos chegar aos quartos de final, não sofremos nenhum golo em 180 minutos. Tivemos oportunidades para marcar e não sofrer assim no final", assinala.

Inzaghi elogia Sérgio Conceição, que "já conhecia", e elogia "o seu percurso". O FC Porto do antigo jogador interista é "ótima equipa, um adversário muito difícil, intenso".

Agora, o Inter quer "fazer mais" na Liga dos Campeões e não escolhe rival: "Veremos quem calha, são todos fortíssimos."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+