Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 4 para Gustavo Correia. Penáltis bem decididos e sem ajuda do VAR

10 mar, 2023 - 22:19 • Redação

Exibição do árbitro do Porto-Estoril mereceu elogios do VAR Bola Branca e do treinador dos canarinhos.

A+ / A-

Paulo Pereira, especialista de arbitragem da Renascença, dá nota 4 à equipa de arbitragem liderada por Gustavo Correia no jogo entre FC Porto e Estoril Praia

"Começou menos bem e foi em crescendo, teve decisões importantes que tomou sozinho, sem o VAR. Aos 54 minutos, o penálti por mão de Pepe é bem assinalado, é evidente a mão. Aos 70 minutos, o Mexer atropela Taremi, uma boa decisão de Gustavo Correia. Decidiu e tomou iniciativa", começa por dizer.

A expulsão de Francisco Geraldes é também correta, tanto o primeiro como segundo cartão.

"Não começou muito bem, com o amarelo a Grujic logo no início que poderia ter afunilado muito o critério, mas acabou por melhorar de forma evidente ao longo do jogo. Nota 4, muito boa arbitragem", termina.

O árbitro foi também elogiado pelo treinador do Estoril, Ricardo Soares: "Gostava também de dar uma palavra para o Gustavo, grande jogo da parte da arbitragem e do Porto, acho que estivemos ao nível. Foi uma grande arbitragem".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    11 mar, 2023 PORTUGAL 11:38
    Se foi uma boa arbitragem. Se foi um bom jogo, diz o treinador do visitante, como pode a Senhora Jornalista da CMTV dizer " um jogo cheio de POLÉMICAS ". Há que começar a INVESTIGAR, também, esste tipo de jornalismo.

Destaques V+