Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Lesão de João Mário "não parece nada de grave"

10 mar, 2023 - 22:57 • Redação

Sérgio Conceição afirma que primeiros indícios não apontam para lesão grave, apesar de clube confirmar entorse no joelho direito.

A+ / A-

João Mário saiu lesionado no jogo entre FC Porto e o Estoril Praia e as imagens apontavam para uma grave lesão. No entanto, Sérgio Conceição diz que recebeu indicações do departamento médico que poderá não ser uma lesão grave.

"Amanhã vamos fazer o exame. Pelo que me diz o doutor não parece nada de grave, grave seriam os ligamentos cruzados. Enfim. Numa primeira análise, parece que não é. Amanhã vamos perceber a dimensão da lesão quando fizer o exame que tem a fazer", disse, à Sport TV.

O lateral de 23 anos foi titular e saiu aos 55 minutos.

Em nota oficial, o clube esclarece que defesa "sofreu uma entorse no joelho direito e vai ser reavaliado este sábado".

Ainda tentou voltar ao relvado depois da lesão, quando ficou com o pé preso no relvado e caiu com aparato. No entanto, foi substituído por Rodrigo Conceição pouco depois.

Esta temporada, o defesa soma um golo e oito assistências em 32 jogos disputados.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+