Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio dá os parabéns a Rúben. "Que ganhe muitos títulos, menos os que disputo com ele"

27 jan, 2023 - 13:10 • Inês Braga Sampaio

O treinador do FC Porto terá a oportunidade de parabenizar pessoalmente (ainda que com atraso) o do Sporting no sábado, na final da Taça da Liga.

A+ / A-

Sérgio Conceição terá sido das primeiras pessoas, esta sexta-feira, a dar os parabéns a Rúben Amorim, que completa 38 anos de idade.

Em conferência de imprensa, o treinador do FC Porto deseja muitos sucessos ao treinador do Sporting, com uma condição.

"Dou os parabéns ao Rúben. Que tenha um percurso fantástico, cheio de títulos, menos aqueles que eu disputo com ele. Aí já não lhe desejo tanto", atira, com um sorriso.

Sérgio Conceição terá oportunidade de dar pessoalmente os parabéns a Rúben Amorim, ainda que atrasados, no sábado.

FC Porto e Sporting defrontam-se na final da Taça da Liga, às 19h45, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. Encontro que terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+