Tempo
|
A+ / A-

Diogo Costa quer Taça da Liga no Museu do FC Porto

23 jan, 2023 - 15:15 • Redação

Os dragões nunca conquistaram o troféu. Na quarta-feira defrontam o Académico de Viseu, em jogo das meias-finais da competição.

A+ / A-

Diogo Costa espera que este ano seja de vez e o FC Porto conquiste a Taça da Liga. O guarda-redes explica que só esse fator serve de motivação para defrontar o Académico de Viseu, na quarta-feira, no jogo das meias-finais.

"É um título que queremos muito, porque ainda não o termos no nosso Museu. Só por aí estamos muito motivados. Queremos muito conquistar a Taça da Liga", diz Diogo Costa, em declarações publicadas pela Liga.

O guarda-redes não desvaloriza o Académico de Viseu, equipa da II Liga, mas sublinha que "a gasolina" do FC Porto é a autoconfiança. "Pensamos em todos os jogos como finais e este não é exceção. A nossa gasolina é acreditarmos em nós. Compete-nos dar tudo", remata.

Diogo Costa é totalista na I Liga e na Liga dos Campeões, mas tem sido Cláudio Ramos a opção de Sérgio Conceição nas taças. Subsiste a dúvida se na "final four" o treinador vai repetir a escolha e se opta por Diogo Costa.

A meia-final da Taça da Liga, entre Porto e Académico de Viseu, realiza-se na quarta-feira, às 19h45, em Leiria. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+