Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Madjer acredita que Diogo Costa "tem tempo" para seguir pisadas de Baía

12 dez, 2022 - 12:45 • Carlos Dias com Redação

Antigo jogador do FC Porto também destaca Mehdi Taremi, "um ponta de lança verdadeiro", como os dragões precisam.

A+ / A-

Rabah Madjer considera que Diogo Costa tem tempo e talento para dar o salto do FC Porto para um dos maiores clubes da Europa.

Em entrevista a Bola Branca, o antigo jogador portista destaca a juventude do guarda-redes, que usa o mesmo número de Vítor Baía, o 99. Há tempo para seguir as pisadas do antigo internacional português.

"Ele é muto jovem, 22 anos, tem tempo para ir para outros clubes, como foi o Vítor Baía para o Barcelona. O Porto e os dirigentes do Porto sabem negociar isto e reconhecer o momento em que o Diogo pode deixar o clube e ir para Barcelona, Real Madrid ou clube desses", refere.

Outro jogador do FC Porto que esteve em destaque no Mundial foi Taremi.

Madjer, que sabe bem o que é marcar golos - fez 74 em 147 jogos pelos dragões - gosta do estilo do iraniano, "um ponta de lança verdadeiro":

"Está sempre num bom lugar para marcar golos. É disso que precisa uma equipa como o Porto na frente, precisamos de um jogador que marque golos. Taremi gosta de chegar à bola, marcar golos, ter um bom colega que trabalha para ele para marcar golos. Isto é espetacular também."

Mehdi Taremi vai na terceira época no FC Porto. Leva 13 golos e sete assistências (total de 20 interferências diretas) em 20 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+