Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Site do FC Porto noticiou morte de Domingos Gomes. É falso

28 nov, 2022 - 16:26 • Redação

O texto esteve no site oficial dos dragões durante alguns minutos.

A+ / A-

O site do FC Porto noticiou, na tarde desta segunda-feira, a morte de Domingos Gomes, antigo médico do clube, mas a notícia não corresponde à realidade.

Fonte portista assumiu, à Renascença, que se tratou de erro dos serviços do clube. Posteriormente, o FC Porto publicou um pedido de desculpa pelo erro.

"O artigo publicado às 16h22 no site oficial do FC Porto - intitulado “Morreu Domingos Gomes” - não corresponde à verdade. A notícia foi escrita com base numa fonte hospitalar, que, felizmente, se revelou falsa. O FC Porto pede humildes desculpas ao próprio, à família e a todos os sócios e adeptos, com o desejo que o dr. Domingos Gomes continue de boa saúde por muitos anos", pode ler-se.

Domingos Gomes esteve no FC Porto entre 1976 e 1999, antes de aceitar o convite UEFA e da FIFA para integrar as equipas médicas dos organismos que tutelam o futebol europeu e mundial. Nessa qualidade, fez 500 controlos em 15 anos.

[Artigo atualizado às 16h55 - Erro do FC Porto]

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Correto
    29 nov, 2022 Paços 14:12
    Como é possível a leviandade desse indivíduos...

Destaques V+