Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça da Liga. Vizela e Chaves empatam no grupo do FC Porto

22 nov, 2022 - 23:29 • Redação

Minhotos e transmontanos somam um ponto, cada. FC Porto defronta Mafra na sexta-feira, no Dragão.

A+ / A-

Vizela e Desportivo de Chaves empataram, por 2-2, no Minho, esta terça-feira, em jogo da primeira jornada do grupo A da Taça da Liga.

Luther Singh adiantou os flavienses aos 33 minutos, mas Friday Etim empatou no minuto seguinte. Aos 64 minutos, Carlos Ponck foi expulso, deixando o Chaves reduzido a dez jogadores, e, aos 75, Raphael Guzzo consumou a reviravolta do Vizela. Porém, ao terceiro minuto de descontos, Isaah Abass restabeleceu o empate.

Vizela e Chaves somam, agora, um ponto no grupo A, em que também está inserido o FC Porto. Os campeões nacionais, que nunca venceram a Taça da Liga, defrontam o Mafra, em casa, na sexta-feira, às 20h45.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+