Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Mário Silva quer que o Santa Clara prove que consegue "ser competitivo" frente ao Porto

28 out, 2022 - 16:05 • Redação

Santa Clara recebe o FC Porto depois de ter terminado uma série de jogos sem vencer, após triunfo em casa do Vizela.

A+ / A-

Mário Silva, treinador do Santa Clara, quer que a sua equipa prova que consegue "ser competitiva" frente ao FC Porto e tentar levar pontos da partida.

Em conferência de imprensa em Lagoa, num evento especial organizado pelo clube, o técnico não sabe se é a melhor altura para defrontar os dragões.

"Nunca é fácil escolher um momento para defrontar quem quer que seja. Vimos de uma vitória, o Porto também de um grande triunfo europeu. É um jogo muito difícil, espero que seja competitivo da nossa parte. Queremos discutir o resultado até ao fim. Já recebemos um grande [Sporting], não conseguimos pontos, mas ficou provado que fomos competitivos", explicou.

O Santa Clara terminou uma série de cinco jogos sem vencer com um triunfo em casa do Vizela, na última jornada. Mário Silva destaca que é diferente trabalhar sob uma vitória, mas o Porto tem a mesma motivação na equipa.

"Eles deram uma excelente resposta depois da derrota no clássico. Deixou pelo caminho só o Atlético de Madrid, o que diz tudo da competência do Porto e do seu treinador, que conheço bem. Espera-nos um jogo muito difícil", atira.

Os dragões partilham a vice-liderança da I Liga com os mesmos 22 pontos do Sporting de Braga, a seis do Benfica. O Santa Clara, apesar da vitória na última jornada, continua no 16.º posto, de "play-off" de descida, com 8 pontos.

O Santa Clara-FC Porto joga-se este sábado, às 15h30, hora continental, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+