Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto esclarece. Pepe tem entorse no joelho com lesão no ligamento

07 out, 2022 - 14:42 • Redação

Central está em risco de falhar o Campeonato do Mundo. FC Porto não prevê tempo de paragem.

A+ / A-

O FC Porto esclareceu que Pepe está a contas com uma entorse no joelho esquerdo com lesão do ligamento colateral interno.

Sérgio Conceição já tinha adiantado o problema do central em conferência de imprensa. Na altura, o treinador portista falou em entorse "com alguma gravidade" e perspetivou que Pepe falhasse vários jogos.

Para além de ser uma baixa de peso nas opções do FC Porto, Pepe está ainda em risco de falhar o Campeonato do Mundo, que arranca daqui a um mês e meio.

O defesa-central de 39 anos, que completa 40 em fevereiro, é uma figura da seleção nacional, com 128 internacionalizações. Pepe já falhou a última convocatória, os jogos decisivos da Liga das Nações, em que Rúben Dias fez parceira com Danilo Pereira no centro da defesa.

Pepe tem sofridos alguns problemas físicos recorrentes já desde a época passada. Em 2022/23, já falhou dois jogos do campeonato: Desportivo de Chaves e Estoril Praia.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+